Segunda travessia elevada começa a ser construída

A Prefeitura de Elói Mendes, por meio da Secretaria de Obras, está realizando nova obra no centro da cidade. Para que isso ocorra sem maiores transtornos e com segurança, os motoristas e pedestres devem ficar atentos.
A primeira travessia elevada foi construída na Rua do Comércio com a Rua Silviano Brandão. Esta segunda travessia está sendo feita entre a Rua Benjamin Constant e a Rua Cel. Horácio Alves Pereira.
As travessias elevadas vão colaborar para adequar a velocidade dos veículos, para redimensionar o trânsito de pedestres, além de favorecer os comerciantes. Possibilitando a acessibilidade de pessoas com dificuldade de locomoção, como idosos, deficientes e cadeirantes.