Processo Seletivo Simplificado nº 04/2023 – SMS

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL 004/2023 SMS

O MUNICÍPIO DE ELÓI MENDES, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ nº 20.347.225/0001-26, com sede na Rua Cel. Horácio Alves Pereira, nº 335, centro, Elói Mendes/MG, representado pelo Prefeito Municipal, Sr. PAULO ROBERTO BELATO CARVALHO, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, pela gestora a SRA. ELIANA ASSUNÇÃO FRANCO CODIGNOLE,no uso de suas atribuições legais, considerando especialmente a necessidade de imediata instalação do Programa Saúde da família e nas demais unidades de saúde do município, torna pública a realização de processo de seleção simplificada para candidatos interessados na contratação temporária para desempenhar atividades nos seguintes cargos:

CARGO: TNS/MEDICO PSF
VAGAS: 01 + CR*
ESCOLARIDADE: Curso superior de medicina – habilitação profissional; e inscrição no respectivo Conselho Regional de Medicina
JORNADA: 40 HORAS SEMANAIS
VENCIMENTOS: R$ 13.187,00 (+ R$500,00 vale alimentação)