[Resultado Final Retificado] Edital Cultural Elói Mendes Luz 2021

A Prefeitura de Elói Mendes, por meio da Diretoria de Cultura, retificou nesta segunda-feira (20/12) a classificação final dos trabalhadores da cultura da cidade que serão contemplados com recurso do Edital de Fomento Cultural Elói Mendes Luz 2021. A listagem com os nomes está disponível no final da página.

Serão remuneradas propostas em duas categorias com valores entre R$ 1500,00 e R$3.000. Como contrapartida para receber estes recursos, o proponente deverá apresentar propostas artísticas e culturais que serão transmitidas por plataformas virtuais de compartilhamento de conteúdo via internet, como Facebook e YouTube.

Podem participar pessoas físicas, maiores de 18 anos, domiciliadas em Elói Mendes devidamente registradas no Cadastro Municipal de Cultura (aberto para cadastro até o dia 08/12/2021, às 23h59) para se cadastrar como agente cultural clique aqui, que devem comprovar experiência na área de atuação (proponentes e trabalhadores da equipe do projeto), através de reportagens, declarações, portfólio com histórico de atuação ou material publicitário.

A Diretoria de Cultura pretende com meio deste edital fomentar e incentivar a produção cultural dos artistas locais do município.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3264-4403 ou ainda pelo e-mail cultura@eloimendes.mg.gov.br.

Links Importantes:

Resultado Retificado

Resultado Homologado Retificado do Edital de Fomento Cultural Elói Mendes Luz 2021

Resultado Final

Resultado Homologado do Edital de Fomento Cultural Elói Mendes Luz 2021

Especificações Tecnicas

Especificações técnicas para os vídeos dos projetos do Edital Elói Mendes Luz 2021.

barra_eloi_mendes_luz2021

Barra com logos OBRIGATÓRIA para os vídeos dos projetos do edital Elói Mendes Luz 2021