Atletas de Elói Mendes marcam presença na 96ª Corrida São Silvestre em São Paulo

São Silvestre

No último dia 31, os atletas Maria Bernadete Pichele, Paulo Cesar Flausino, Adriana Alves Pereira Pinele, Giselle Cristina de Oliveira Santos e Lívia Aparecida Belo de Lima, integrantes da Equipe Mutuka’s Running, participaram da 96ª Edição da Corrida São Silvestre.

Os atletas contaram com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, que realizou o transporte deles até a cidade de São Paulo onde é realizado o evento, e também cuidou do retorno para que voltassem para casa.

Agradecemos aos atletas, guerreiros representantes de nossa cidade, por levarem o nome Elói Mendes a este evento que é a corrida de rua mais importante do mundo e reúne pessoas de vários países.

Assim como vocês, acreditamos que esporte é vida!