Acontece a Final do Torneio 1º de Maio

A Prefeitura de Elói Mendes, por meio da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer e Cultura, tem o prazer de compartilhar com todos o grande sucesso da última sexta-feira, 19/05: a emocionante final do Torneio 1° de Maio de Futsal.

Em uma disputa acirrada entre as equipes da Cambos e Edmil, presenciamos um verdadeiro jogão de futsal! A bola rolou com muita técnica, garra e determinação em quadra.

E que torcida espetacular! A arquibancada estava vibrante, apoiando suas equipes favoritas e proporcionando um verdadeiro show de entusiasmo e apoio!

Ao final da partida, a equipe da Cambos conquistou o título de Campeão do Torneio, com uma brilhante vitória de 5 X 2 sobre a equipe da Edmil. Parabéns a todos os jogadores envolvidos pela dedicação e empenho demonstrados em cada lance!

A Prefeitura de Elói Mendes, por meio da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer e Cultura, parabeniza também todas as equipes participantes do Torneio 1° de Maio de Futsal. Vocês foram incríveis e fizeram deste evento esportivo um verdadeiro sucesso!

Fiquem ligados em nossas redes sociais e acompanhem todas as novidades sobre os próximos eventos promovidos pela Prefeitura de Elói Mendes. Juntos, vamos fortalecer o esporte e a cultura em nossa cidade!