Treinamento Sobre Atualização de Protocolos do SAMU

A Prefeitura Municipal de Elói Mendes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza treinamento sobre atualização de protocolos do SAMU.
Esteve presente no treinamento Prefeito Paulo Roberto Belato Carvalho, o Secretario Executivo Jovane Ernesto Constantini, Coordenador médico municipal, Dr. Erick Soares da Cruz, Secretária Municipal de Saúde, Ana Elisa Moreira Sarto, diretoria de saúde e coordenação de enfermagem do Pronto Socorro e Hospital Nossa Senhora da Piedade.
O CISSUL SAMU possui uma estrutura composta pela Sede Administrativa e Central Operativa de Regulação, localizadas em Varginha e 35 bases descentralizadas. Possui 35 ambulâncias USB (Unidade de Suporte Básico) e 09 ambulâncias USA (Unidade de Suporte Avançado- UTIs Móveis).
O município paga um valor fixo para ter disponível todos estes serviços, desde setembro de 2019, o município além de ter pagos os valores em atraso, vem adimplindo em dia suas obrigações neste consórcio.