SINE ELÓI MENDES OFERECE CURSO DE RECPECIONISTA EM PARCERIA COM O SENAC

O SINE Elói Mendes, através do Programa de Gratuidade em parceria com Sedese e Senac, abre um total de 30 vagas para o Curso de Recepcionista!
Pré-requisitos:
– Apresentar CPF ou documento com número de registro de CPF (Frente e Verso)
– Apresentar comprovante de endereço residencial (expedido em no máximo 3 meses)
– Ser maior de 15 anos
– Ensino fundamental II incompleto
– Menores de idade precisam estar acompanhados do pai, mãe ou responsável legal no ato da matricula.
Inscrições / Matrículas Presencial: Dias 10 e 11 de Outubro de 2022
Endereço: Rua Sete de Setembro, 155 – Centro (Prédio do PAM / Sine Antiga Prefeitura)
Horários : Dia 10/10 das 9h às 17h
Dia 11/10 das 8h às 17h
.
Objetivo do Curso: Formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, capazes de recepcionar, organizar e operacionalizar os procedimentos de recepção, trabalhando em equipe, interagindo com colegas de trabalho e funcionários de outros setores, respeitando as necessidades dos clientes internos e externos e contribuindo para a sua satisfação e fidelização.
01 – Recepcionar e atender pessoas
02 – Organizar e operacionalizar procedimentos de recepção