Prefeitura realiza mais uma etapa do programa de regularização fundiária no bairro São Cristóvão

Prefeitura de Elói Mendes realiza mais uma etapa do programa de regularização fundiária no bairro São Cristóvão. A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, de Obras e Assessoria de Planejamento, juntamente com o CONSANE (Consórcio Regional de Saneamento Básico) estiveram o dia todo no bairro para esclarecer dúvidas da população e juntar as documentações.
.
Em breve serão entregues as escrituras públicas para toda a população que se enquadrar no requisitos legais. O morador do bairro que ainda não preencheu o formulário on-line ou ainda não procurou a Secretaria de Assistência Social solicitamos que faça isso o mais breve possível.
.