Prefeitura Realiza Entrega de Repelentes Para Lar São Vicente de Paula

Excelente notícia em Elói Mendes! A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, acaba de realizar uma ação incrível de proteção à nossa comunidade!
.
Hoje foi um dia de cuidado especial com nossos idosos e profissionais do Asilo Lar São Vicente de Paula. Em meio às preocupações com a dengue, a entrega de repelentes se torna ainda mais crucial. É preciso proteger nossos queridos idosos e aqueles que dedicam seus dias ao cuidado deles.
.
Essa iniciativa não apenas demonstra a atenção da gestão municipal à saúde pública, mas também ressalta o valor que damos aos nossos idosos e profissionais de saúde. Juntos, estamos fortalecendo os laços de solidariedade e cuidado em nossa cidade.
.
Agradecemos à Prefeitura de Elói Mendes e à Secretaria de Saúde por essa importante ação! Vamos continuar unidos e atentos para promover o bem-estar de todos. 💙 #Saúde #Dengue #Cuidado #ElóiMendes