Prefeitura destina mais de R$150.000,00 ao pagamento de faturas de Energia e Água de famílias em situação de vulnerabilidade.

A Prefeitura Municipal de Elói Mendes, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Promoção Social, dentre outras ações de Política de Assistência Social, disponibilizou como benefício de Ajuda de Custo, pagamento de tarifas de Água e Energia elétrica das famílias em situação de vulnerabilidade social, no ano de 2021. Os pagamentos totalizaram R$ 152.785,57 (cento e cinquenta e dois mil e setecentos e oitenta e cinco reais e cinquenta e sete centavos).

Ciente de que mais famílias necessitam deste benefício, novos agendamentos para avaliação técnica serão feitos a partir de Fevereiro de 2022, através do telefone 35 3264-1398.