Prefeito se Reune com Autoridades em Prol do Bem-estar do Cidadão Eloiense

No dia 17/11/2021 o Prefeito Paulo Roberto junto do Secretário de Finanças José Guilherme e o Agente Fiscal de Rendas Dickison Carvalho, receberam na sede da prefeitura o Delegado Adjunto da Receita Federal do Brasil em Varginha, Auditor Fiscal Henrique Viegas Cunha, a Chefe da Receita Federal em Campo Belo, sra. Elisângela e o Chefe de atendimento da DRF/Varginha, sr. Fernando Marques de Alvarenga.
Na reunião foram tratados assuntos relacionados aos convênios existentes entre a Prefeitura e a Receita Federal do Brasil além de novos laços que podem ser firmados em busca do bem-estar do cidadão Eloiense.
Ato contínuo, outra pauta discutida pelas autoridades foi o potencial aumento de arrecadação para o município oriundo de parcerias firmadas entre o órgão federal e a Prefeitura o que traz o crescimento econômico-social da região.
O Delegado Henrique Cunha reconheceu o demasiado índice de regularidade do município em Gestão Fiscal, que é destaque em relação aos municípios mineiros do mesmo porte econômico e populacional, além da administração municipal ser referência na gestão dos recursos públicos.
O município conta atualmente com o PAV – Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal- fruto de parceria entre a RFB e Prefeitura, que traz comodidade ao cidadão eloiense, de modo que não seja mais necessário a ida do contribuinte ao atendimento na Delegacia Regional em Varginha para pleitear serviços ofertados pela Receita Federal.