Inauguração da Barreira Ecológica do Rio Verde

A Prefeitura Municipal esteve presente, na manhã da última terça-feira(07), na inauguração da Barreira Ecológica da Bacia do Rio Verde. O evento, que contou com a presença de autoridades de diversos municípios, além da inauguração da barreira, serviu como um proveitoso debate sobre as condições atuais do Rio Verde e as medidas necessárias para a revitalização das águas que circundam nossa região.

A barreira, que foi construída através de doações e ajuda de trabalho voluntário, possui a extensão de 120 metros e reterá os resíduos flutuantes(lixo) que, infelizmente, são descartados diariamente nas águas do Rio Verde.

A Prefeitura Municipal parabeniza o ambientalista Ronipeterson Landim Costa e deseja que, a implantação da barreira sirva como reforço na conscientização sobre a necessidade de preservação do meio ambiente.