Sociedade Brasileira de Infectologia recomenda que isolamento social seja mantido

A Administração Municipal, atenta e preocupada com o avanço da pandemia de COVID-19 pelo nosso país, em especial pelo Estado de Minas Gerais, reforça que as orientações continuam sendo as mesmas, e que o isolamento social é um forte aliado no enfrentamento da disseminação do vírus.

A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria de Saúde, está empenhada na proteção e zelo de todos os munícipes, e pede que todos continuem colaborando através do isolamento social. Segue em anexo, a nota de esclarecimento divulgada pela Sociedade Brasileira de Infectologia, onde o Presidente Clóvis Arns da Cunha, recomenda que continuemos com as mesmas condutas de prevenção e combate ao COVID-19.