Secretaria de Saúde entrega tablets aos Agentes Comunitários de Saúde

Aconteceu hoje, no Club Elói Mendes, uma reunião entre a Secretaria e os Agentes Comunitários de Saúde. Na oportunidade, a Secretaria Municipal de Saúde fez a entrega de 37 tablets aos agentes e discutiu a importância do trabalho deles na vida da população e na estrutura municipal de atendimento de saúde. A partir de agora, os dados recolhidos pelos agentes serão enviados para a Secretaria em tempo real, possibilitando maior agilidade, eficiência e assertividade na assistência de saúde.

A Secretaria de Saúde ressalta que, a informatização no processo de visita realizado pelos agentes de saúde aos lares eloienses,dará um suporte de suma importância a população, diminuindo o tempo de espera e possibilitando um trabalho conjunto, ainda mais eficiente, de toda equipe de saúde.