Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer promove eventos em comemoração ao Dia das Crianças

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer e da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social, realizou uma série de atividades movidas por muita alegria e diversão em comemoração à Semana das Crianças.
No sábado de manhã, dia 09 de outubro, a programação aconteceu na quadra da Vila Freitas; a tarde foi a vez do bairro Nossa Senhora Aparecida festejar a data.
No domingo, dia 10 de outubro,  a comemoração aconteceu na quadra do bairro Vila Coli e  no bairro São Cristóvão. Diversos jogos e brincadeiras foram abrilhantados com a participação das crianças, que teve prosseguimento com deliciosos piqueniques. Na oportunidade as crianças puderam falar e trocar experiências sobre a importância do esporte e do coletivismo, durante e após o jogo, para todos.
E na terça feira, dia 12 de outubro, a confraternização foi no Poliesportivo Mutucão, onde todos receberam suas premiações de participação, em meio muita festa e alegria.