Secretaria de Educação afirma que não há data para volta de aulas presenciais no município

NOTA DE ESCLARECIMENTO – AULAS PRESENCIAIS NO MUNICÍPIO DE ELÓI MENDES

Considerando a coletiva de imprensa onde o Governo do Estado de Minas Gerais esclareceu sobre o retorno das aulas presenciais no Estado, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Elói Mendes, informa:

No Município de Elói Mendes NÃO há data estabelecida ou autorizada para o retorno das aulas presenciais. Qualquer decisão inerente a um eventual retorno das aulas será definida de forma rigorosa e analisada por autoridades técnicas, a fim de garantir a segurança sanitária de todos os profissionais de educação, alunos e familiares, sobretudo para que não haja risco de aumento exponencial nos contágios pelo Coronavírus. Qualquer decisão será amplamente divulgada pelos órgãos oficiais, garantindo a transparência dos atos públicos praticados.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA