Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social e Secretaria de Saúde trabalham juntas e acolhem pessoas em vulnerabilidade social

Todos os dias temos uma nova história para contar, para viver, para escrever e muitas delas precisamos de parcerias.
A Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social e a Secretaria de Saúde agradecem aos seus colaboradores, pois juntos com o esforço, a cooperação e a dedicação das equipes o trabalho tem sido realizado com qualidade, eficiência e sem perder a humanização.
O momento que todos nós estamos enfrentando é difícil e cheio de desafios, mas as políticas públicas em crise ou não, precisam funcionar e estamos empenhados com o coração cheio de esperança de que dias melhores virão.

Cada cidadão que encontra uma oportunidade de reestruturar sua vida é uma vitória para todos nós!