Rua Joaquim Luiz de Freitas passa por reestruturação

A Secretaria de Obras, visando atender a demanda dos usuários da rua Joaquim Luiz de Freitas, que sofriam as consequências da erosão do solo causadas pelas chuvas na rua mencionada, realizou a terraplanagem da área afetada, que posteriormente e no tempo certo da sua execução, receberá um calçamento seguro e feito de forma responsável pela equipe de colaboradores da Secretaria de Obras.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, está realizando um trabalho sério, consciente e capaz de transformar, para melhor, a vida da população. A obra, revindicada pelos munícipes há muitos anos, recebeu a atenção merecida pela atual gestão e, após sua conclusão, proporcionará a todos mais segurança e qualidade de vida.