Primeira Festa das Nações de Elói Mendes

A Prefeitura Municipal,  através da Diretoria de Cultura, está preparando um evento repleto de sabores e experiências gastronômicas.  Vem  aí a  Primeira Festa das Nações de Elói Mendes, nos dias 17,18 e 19 de Janeiro.  Na sexa feira e no sábado, a festa terá início as 20 horas. No domingo a festa será a partir das 15 horas.

Uma festa em prol das entidades de nossa cidade e que terá sua renda revertida para os seus assistidos. Barracas típicas representando diversos países, entretenimento para as crianças, muita música de qualidade ao vivo.  Uma oportunidade única de trazer as famílias eloienses para a Praça da Matriz.

Estamos preparando tudo com imenso carinho para receber a todos. Uma festa feita e pensada para apresentar ao nosso povo os sabores que encantam o mundo!