Prefeitura realiza reformas em escolas municipais

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e da Secretaria de Educação e Cultura, está reformando as escolas municipais eloienses. Atualmente, estão em obras a escola Municipal Maria do Carmo Mendes no Bairro São Domingos, Cirandinha, Cemei Maria das Neves Valias Mendes no Bairro Nossa Senhora Aparecida e Escola Municipal Professora Júlia Camões Vieito.  A Prefeitura Municipal esclarece que outras escolas também estão no cronograma para as próximas obras de reforma e manutenções, visando preparar o município para receber os alunos quando o momento do retorno for possível.
Todos estão trabalhando para que os alunos eloiense sejam acolhidos durante a pandemia e também quando este desafio chamado COVID-19 for vencido.