Prefeitura Municipal renova contrato com o Hospital Nossa Senhora da Piedade para manutenção das atividades da Maternidade.

Oferecer mais saúde, tranquilidade e segurança para as mamães e seus filhos em um dos momentos mais importantes da vida. É com esse pensamento que a Prefeitura Municipal tem o orgulho de anunciar a renovação do contrato com o Hospital Nossa Senhora da Piedade para manutenção das atividades de nossa MATERNIDADE.
.
O investimento será de R$1,672 MILHÕES e vai garantir que nosso hospital continue prestando valorosos serviços à população em nossa querida maternidade.
.
Este repasse reforça o compromisso da atual administração não só com nosso hospital mas principalmente com a saúde da população. Reforçando o fato de que nunca antes, nosso hospital recebeu tanto investimentos e parcerias com a Prefeitura Municipal quanto na atualidade.