Prefeitura Municipal reforça a necessidade de isolamento social

A Prefeitura Municipal de Elói Mendes reforça que, o isolamento social continua sendo uma medida fundamental diante da pandemia. Na noite deste sábado(18), a Polícia Militar recebeu várias denúncias a respeito de uma festa na zona rural e, que estaria gerando grande aglomeração. Chegando no local indicado, a guarnição da Polícia Militar constatou que as denúncias procediam, encerrou o evento imediatamente e deu voz de prisão aos organizadores. O fiscal da Prefeitura Municipal acompanhou todo o procedimento e continua a disposição da sociedade eloiense, no intuito de combater atitudes irresponsáveis como a ocorrida.

A Prefeitura Municipal pede aos munícipes que respeitem as recomendações do Ministério da Saúde, ao mesmo tempo que agradece aos cidadãos conscientes que fizeram as denúncias, colaborando com a fiscalização eficiente e com o enfrentamento e combate da COVID-19.