Prefeitura aguarda resposta do DNIT

A Prefeitura por meio do ofício 236/2015 de 5 de outubro de 2015 protocolou novamente a solicitação de melhorias ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT no trevo principal da cidade. Neste ofício, a Prefeitura  reiterou a importância da instalação de radares eletrônicos no local e caso isso não seja possível que o NIT autorize a Prefeitura a colocar redutores de velocidade.  A Prefeitura também solicitou que o departamento verifique a erosão logo após o trevo principal e abertura de um buraco na pista.