Prefeitura agradece servidor pelos serviços prestados

A Prefeitura Municipal de Elói Mendes, através desta publicação, agradece o cirurgião dentista Mauro Maiolini por todo o trabalho de saúde bucal realizado a população eloiense. A dedicação, disposição e cuidado com os pacientes sempre foram sua marca nos atendimentos prestados, o que sempre resultou no acolhimento dos pacientes e na qualidade do resultado do seu trabalho.

Agradecemos, em especial, pelo cuidado com os alunos da Escola Municipal Professora Júlia Camões Vieito, tendo sido durante todos estes anos um profissional carinhoso e preocupado com cada aluno atendido. Desejamos que a felicidade e a paz sejam, ainda mais evidentes, nessa nova fase.

Que Deus faça florescer, em forma de realizações, todo amor e competência que plantou em cada dia de serviço prestado aos nossos munícipes.