Pneus inservíveis são recolhidos e descartados corretamente

Cerca de 20 toneladas de pneus inservíveis foram destinados para empresa especializada Reciclanip. A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente informa a coleta de pneus é realizada toda quinta-feira no município. Antes, é preciso ligar na secretaria (3264-1977) para informar o local onde está os pneus.Os pneus recolhidos serão armazenados em local apropriado até que junte a carga aproximada de recolhimento.

O descarte correto dos pneus evita a poluição do meio ambiente. Seja um cidadão consciente. Colabore!