Mutirão de Limpeza no bairro Capetinga e São Paulo

A Prefeitura Municipal de Elói Mendes, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, realizará nos dias 09 e 10 de janeiro, o mutirão de limpeza no bairro Capetinga e São Paulo. Esse trabalho tem por objetivo eliminar os focos do mosquito causador de doenças como a dengue, retirando todo material que possa ser usado como criadouro. A ocasião também será aproveitada para conscientizar a população sobre os cuidados e responsabilidades de cada um, no combate e prevenção.

O caminhão caçamba passará recolhendo o material proveniente da limpeza, nos dias 09 e 10 de janeiro, após as 13 horas.

Haverá caçambas disponíveis para os moradores nos seguintes endereços: Rua Jose Ribeiro Mendes Filho -308, Rua José Quirino – 295, Rua Marina Machado – 470, Rua Natal Felicione – 208.

Obs: Não serão recolhidos entulhos de construção. Contamos com a cooperação de todos,e na medida do possível,  com a colaboração com os agentes de saúde.