Mapeamento Cultural 2020

MAPEAMENTO CULTURAL 📌🔎

Com o objetivo de ampliarmos o conhecimento sobre o universo cultural do município de Elói Mendes, estamos realizando um levantamento a cerca dos fazedores de cultura do nosso território.

Queremos saber quem são os agentes culturais nas suas mais diversas áreas, artista ou trabalhador da cadeia cultural, da música ao artesanato, do teatro ao patrimônio, do artista de rua ao artista visual, do escritor ao sonorizador, entre tantos outros.

Buscamos também, nesse levantamento junto à sociedade civil, saber quais espaços culturais existem e quais eventos são realizados de forma contínua e de maneira independente, como clubes sociais, casas de shows, pontos de cultura, Folia de Reis, Pastorinhas, Catira, Congado, entre outros.

Nosso propósito é buscar esses dados para alimentar o Mapa Cultural de Elói Mendes, uma plataforma que deverá ser disponibilizada em breve e que atenderá as diversas políticas públicas na área da Cultura.

Portanto,se você é artista, trabalhador da cultura, gerencia um espaço cultural ou realiza um evento, cadastre-se já pelo link https://forms.gle/W8B5E3DTMzVK6tK16

Sua participação será muito importante para esse diagnóstico. Contamos com sua participação.

Quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail cultura@eloimendes.mg.gov.br