Informativo Secretaria de Obras

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, está focada em entregar para a população obras que farão a diferença positiva na vida de todos. O PSF do bairro São Cristóvão segue com sua construção em ritmo acelerado e em breve a população poderá contar com um espaço amplo, confortável e feito para atender todas as necessidades do local. No mesmo ritmo, segue a construção da ETE – Estação de tratamento de esgoto, outra obra que fará a diferença na vida de todos e também também agrega a preocupação do poder público com o meio ambiente.
Todos estão trabalhando na construção de uma Elói Mendes cada dia mais humanizada. As obras estão sendo realizadas pensando, verdadeiramente, em dar mais qualidade de vida para o cidadão eloiense.