Informativo Epidemiológico COVID-19

A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria de Saúde e todos os demais profissionais que lutam, incansavelmente, no enfrentamento da COVID-19, agradece a toda população que está apoiando as ações de prevenção e zelo pela saúde de todos e, em especial, aos que tem respeitado o isolamento.  E na obrigação e respeito que toda a equipe de saúde tem para com munícipes, informa também que até a data de hoje, dia 25 de março, foram constatados 2 casos em investigação (pacientes em que foram realizadas coletas para conclusão de diagnóstico) e cinco casos suspeitos (que permanecem em isolamento domiciliar) e que estão sob um rigoroso monitoramento feito pela equipe de saúde do centro de referência.

A equipe de combate e enfrentamento da COVID-19 pede, encarecidamente e certa de que será compreendida, que a população eloiense continue com as medidas de prevenção.