Estudantes visitam Estação de Tratamento de Água (ETA)

O Projeto Caminho das Águas, idealizado e promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com SAAE, iniciou suas atividades na primeira semana do mês de agosto. O projeto prevê a conscientização da População quanto ao uso racional da água e preservação da bacia do ribeirão.
Com o objetivo de entender melhor os processos de captação, tratamento e distribuição da água em todo o município, alunos das escolas públicas municipais e alunos do ensino superior visitaram a Estação de Tratamento de Água (ETA) de Elói Mendes. O conhecimento adquirido durante estas visitas servirá de base para que os alunos elaborarem frases e redações para o concurso que será realizado ao final do projeto.

O Projeto Caminho das Águas, idealizado e promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com SAAE e lançado em julho, iniciou suas atividades na primeira semana do mês de agosto.