Elói Mendes promove curso gratuito de Costureiro Industrial

Foto 1

Na manhã de ontem (03/09), elói-mendenses iniciaram o curso profissionalizante de Costureiro Industrial. Esta oportunidade de conhecimento e profissionalização para o mercado de trabalho é uma parceria entre a Prefeitura de Elói Mendes e o SESI/SENAI/FIEMG-Regional Sul por meio do Sistema Nacional de Empregos – SINE. Os quarenta alunos, divididos em duas turmas, serão instruídos nos períodos da manhã e tarde. Durante 20 dias, as aulas serão ministradas no Salão de Jogos Dona Selma, da Escola Municipal Júlia Camões Vieito.

O Programa Escola Móvel de Cursos Gratuito com apoio da Prefeitura oferece infraestrutura completa, maquinário, instrutoria, materiais didáticos e de consumo de forma gratuita.