Campanha de Controle do Caramujo

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Meio Ambiente,  visando atender as necessidades da população do bairro Vila Freitas e Santa Rosa,  informa que iniciará um plano de ação contra a proliferação dos caramujos que, há mais de dez anos, é motivo de grande preocupação dos moradores dos bairros.  Estamos buscando alternativas para combater a infestação desses moluscos gastrópodes aquáticos, que infelizmente, são de difícil exterminação.

Sabemos que a solução definitiva será em longo prazo, visto que o ciclo de reprodução dos caramujos é acelerado e de difícil controle, mas estamos, no presente, fazendo todo o possível para criar uma estratégia que, realmente se faça eficiente.

Contamos com a compreensão e apoio de todos os munícipes. Aproveitamos para solidificar o nosso comprometimento com o bem estar e a saúde da nossa população.