Cadastro Escolar encerra-se nesta sexta-feira

O Cadastramento Escolar é um levantamento utilizado para planejar e garantir vaga ao estudante na rede pública de ensino na escola mais próxima à sua residência. É unificado nas redes públicas municipais e estadual de ensino.
Crianças com 06 anos completos ou que irão completar até o dia 30 de junho de 2015.
Certidão de nascimento da criança (original de cópia).
Conta de luz recente (original e cópia).
Comprovante de escolaridade (original e cópia), para alunos de escolas particulares ou candidatos que estão retornando aos estudos.

Os responsáveis por crianças com 6 anos completos ou que irão completar até o dia 30 de junho de 2015 devem comparecer a Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 17h, até o dia 1º de agosto. É preciso levar a certidão de nascimento da criança e comprovante de residência.