Aulas presenciais na rede municipal continuam suspensas

A Prefeitura Municipal de Elói Mendes, através da Secretaria Municipal de Educação informa que devido o atual contexto que estamos vivendo e diante de tantas incertezas e em virtude da mudança do cenário e dos protocolos de prevenção ao Covid-19 estamos aguardando novas informações para o retorno das aulas.
Com a alta de casos, aumento dos índices de transmissibilidades. A suspensão das aulas presenciais não é uma realidade somente da Rede Municipal de Ensino do nosso Município e sim de todo país. Não é momento de nos preocuparmos com conteúdos e avaliações e sim em preservar vidas. Nossa rede de ensino está se organizando para o retorno das aulas assim que for possível. Não sabemos quando será mas sabemos da importância de ter sensibilidade para preparar a volta de nossos alunos e servidores. Fiquem atentos a novas informações.