Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias

A Prefeitura de Elói Mendes convida toda a população  para a  Audiência Pública, a realizar-se nesta sexta-feira (10/04) às 10 horas no Club Elói Mendes,  a  Audiência Pública tratará da  Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias para exercício de 2016.
A participação da comunidade é de suma importância, pois terão a oportunidade de apresentarem suas propostas para realização de melhorias e benfeitorias em nossa cidade. Contribuindo assim para o crescimento e desenvolvimento de uma cidade cada vez melhor.