Alunos de escola municipal fazem aula experimental de Rugby

Cerca de 60 adolescentes, por meio de atividades lúdicas, conheceram o Rugby nesta quinta-feira (23). Os alunos do 9º ano da Escola Municipal Professora Júlia Camões Vieito estiveram
Na próxima quinta-feira, será a vez de outras três turmas, desta vez do 8º ano da Escola Municipal Professora Júlia Camões Vieito.
Segundo a Secretaria de Esportes de Elói Mendes o objetivo é proporcionar mais qualidade de vida aos praticantes e até o final do período letivo formar equipes mirim, infantil e juvenil para as disputas dos campeonatos, festivais e demais eventos da Federação Mineira de Rugby.
Os treinos de Rugby em Elói Mendes ocorrem na segunda e quarta-feira, das 19h às 21h, no Estádio Municipal Prefeito Lazico. Os interessados podem comparecer no local e a adesão é gratuita.

Cerca de 60 adolescentes, por meio de atividades lúdicas, conheceram o Rugby nessa quinta-feira (23). Os alunos do 9º ano da Escola Municipal Professora Júlia Camões Vieito estiveram no Estádio Municipal Prefeito Lazico para uma aula com três atletas das equipes Varginha Rugby e Elói Mendes Rugby, além dos funcionários da Secretaria de Esportes de Elói Mendes.

De acordo com a Secretaria de Esportes de Elói Mendes o objetivo é proporcionar mais qualidade de vida aos praticantes e até o final do período letivo formar equipes mirim, infantil e juvenil para as disputas dos campeonatos, festivais e demais eventos da Federação Mineira de Rugby.

Rugby

O esporte tem sido difundido em todo o mundo e é o que mais cresce no Brasil. O rugby voltará a ser disputado nos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 no Rio de Janeiro. E o Brasil já está automaticamente classificado.