Agência do INSS celebra um ano de funcionamento

A Agência do INSS em Elói Mendes completou um ano de funcionamento. Segundo o superintendente regional, a agência supera suas metas e vem sendo referência na região.
Além disso a agência atende diversas cidades nas proximidades de Elói Mendes.

A criação da agência em Elói Mendes é uma parceria entre Prefeitura e Governo Federal. Dentre os principais benefícios da Agência em Elói Mendes está a facilidade no atendimento, onde as pessoas não precisam mais deslocar para cidades vizinhas para serem atendidas no INSS. Além disso a agência atende diversas cidades nas proximidades de Elói Mendes.

A agência está localizada à Rua Quirino Pizzo, 245.  O horário de atendimento ao público é de 8 às 14 horas.