300 refeições diárias são oferecidas, diariamente, nos centros comunitários

Cuidar da população é um compromisso da atual administração. Nestes momentos de desafios e recuperação da economia, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social, não mede esforços e nem dedicação para fazer a diferença positiva na vida de quem mais precisa.
Os centros comunitários dos bairros Nossa Senhora Aparecida, São Cristóvão e Vila Freitas servem, diariamente, cerca de 300 refeições balanceadas. Sob a supervisão de nutricionista, a população tem acesso à refeições diversificadas e de qualidade,  feitas com higiene, responsabilidade e muito capricho.

A distribuição das refeições faz parte de um conjunto de ações que busca amparar e direcionar quem mais precisa, oferecendo o apoio necessário para superar as adversidades e criando oportunidades para o futuro.